martins em pauta

domingo, 13 de junho de 2021

“Forças Armadas poderão ir às ruas para garantir a liberdade”, garante Bolsonaro (veja o vídeo)

 Domingo, 13 de Junho de 2021

O presidente Jair Bolsonaro criticou, nesta sexta-feira (11), as medidas severas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos do país e afirmou que as Forças Armadas poderão ir às ruas para “garantir a liberdade” da população.

O comentário do presidente foi feito durante a cerimônia de entrega de residências do programa “Casa Verde Amarela”, do Governo Federal, no Espírito Santo.

Bolsonaro lembrou que as Forças Armadas estão ao seu lado para impedir a escalada de repressão contra comerciantes e trabalhadores.

“Da minha parte, nada que viola esses dispositivos (do Artigo 5º da Constituição), foi assinado pela minha caneta Bic. Não fechei comércio. Não tirei ganha-pão de ninguém. Tenho as Forças Armadas ao meu lado. Jamais elas irão às ruas para mantê-los em casa. Elas poderão, sim, ir às ruas, para garantir a liberdade e seu bem maior”, afirmou.

Bolsonaro passou, aproximadamente, sete horas em terras capixabas. Além da inauguração do conjunto habitacional, ele cumprimentou uma multidão de apoiadores no aeroporto de Vitória, que o aguardava aos gritos de “mito” e fez uma parada surpresa em Aracruz durante trajeto de volta a Vitória.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643