martins em pauta

sábado, 7 de julho de 2018

133° Homicídio em Mossoró 2018: Dois irmãos são baleados no Bairro Belo Horizonte. Um morreu no local e outro socorrido para o Hospital

Sábado, 07 de Julho de 2018

Sebastião Barbosa morreu no local

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro assassinato do dia.

Desta vez o crime foi registrado na noite de hoje, na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, identificados como Sebastião Barbosa da Silva Neto, 19 anos e Francisco Barbosa de Paiva de 33 anos, trafegavam em uma motoneta, quando foram perseguidos por dois homens que também estavam de moto.

A perseguição, de acordo com a polícia teria sido iniciada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde os criminosos passaram a atirar contra os dois irmão, que foram atingidos pelos disparos e conseguiram chegar até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, onde Sebastião Barbosa foi executado com mais de 10 tiros de pistola.

Francisco Barbosa foi atingido com cerca de quatro tiros e socorrido por populares para a UPA e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações em estado grave.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do ataque, apenas informou que Francisco Barbosa respondeu bronca na justiça.



Francisco foi socorrido para a UPA e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643