martins em pauta

sexta-feira, 6 de julho de 2018

129º Homicídio em Mossoró 2018: Ossada humana encontrada na Região do BH. Vítima teve o corpo queimado com pneus

Sexta, 06 de Julho de 2018

Uma ossada humana sem a cabeça, foi localizada em um matagal, entre a Rua João Damásio, e a BR 304 na região do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Policiais Militares do 2º BPM procuravam uma moto que possivelmente teria sido usada em um crime de latrocínio ocorrido no início desta semana no Bairro Bela Vista e que estaria abandonada naquela região, mas acabaram achando a ossada.

A vítima, de acordo com a polícia, posasivelmente foi morta no local, teve seu corpo queimado e jogado em uma pequena cova aberta. A equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) encontrou arames de pneus que foram queimados e jogado em cima do corpo. Mais adiante foram encontrados dois tanques de motos parcialmen te queimados.

A ossada foi recolhida, pela equipe da medicina legal e encaminhada ao ITEP para exames que possam identifiar a vítima.

A cabeça não foi localizada na área em que estava a ossada. A Polícia trabalha com a hipótese de que um crânio encontrado pela Divipoe ( Divisão de Polícia do Oeste) no mês passado, enterrado no muro de uma casa, na Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte, possa ser dessa ossada.

A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido assassinada no local onde foi encontrada a ossada e sua cabeça decepada, levada e enterrada na residencia.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643