martins em pauta

sábado, 7 de julho de 2018

132° Homicídio bem Mossoró 2018: Empresário dono da Banda Inala é morto durante tentativa de assalto no bairro Walfredo Gurgel

Sábado, 07 de Julho de 2018


Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta sexta feira 06 de julho de 2018 no Bairro Walfredo Gurgel (Cohab) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações, o dono da Banda Inala, o empresário Leandro Pereira de Holanda, 37 anops foi baleado durante uma tentativa de assalto e morreu ao dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido por populares.

A Polícia recebeu informações de que vítima estava em seu stúdio de gravação no Walfredo Gurgel e teria saído para fumar um cigarro, fora do prédio, quando dois criminosos,a aparentemente menores chegaram e anunciaram o assalto.

Leandro teria esboçado reação correndo para dentro do stúdio, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros nas costas, efetuados pelos assaltantes.

Amigos que estavam no local ainda socorreram o empresário para a UPA, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo de Leandro Pereira, será levado da UPA do Alto São Manoel para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 132 assassinatos no ano de 2018. Por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643