martins em pauta

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Livro “Por trás das grades” será exposto e comercializado em feira de livro durante o Festival de Gastronomia de Martins RN

Quarta, 04 de Julho de 2018

O livro “Por trás das grades”, de autoria do agente penitenciário e acadêmico de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Márcio Morais, estará disponível na III Feira do Livro de Martins que acontecera durante a programação do tradicional Festival de Gastronomia da Serra de Martins entre os dias 20 e 22 deste mês.

A exposição e venda do livro “Por trás das grandes”, durante a programação do Festival de Gastronomia de Martins, ficou a cargo da Livraria LC. Cultura que terá um stand com varias obras literárias durante o importante evento.

“Para mim é uma grande honra ter o meu livro exposto e comercializado durante a 12ª edição do Festival de Gastronomia, evento muito importante para a região e sera uma grande oportunidade para as pessoas ter acesso ao meu trabaçjho”, comentou Marcio Morais que já conseguiu vender mais de dois mil livros para todo o Brasil.

O Festival Gastronômico e Cultural de Martins chega, em 2018, a sua 12ª edição. Neste ano, o evento acontece mais cedo, no mês de julho, para aproveitar as baixas temperaturas da estação, um grande atrativo do município serrano.

Oito restaurantes da região e de Natal vão competir na edição pelo prêmio de melhor prato do festival, escolhido por um júri técnico. O troféu Wald Faraj será entregue no sábado, dia 21. O Paçoca de Pilão, da chef Adalva Rodrigues, e a Galinha de Totoia estarão entre os participantes.

O evento foi e continua sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de Martins. Como atrai um grande público - a expectativa para este ano é de 20.000 pessoas por dia - o festival ajudou no crescimento da estrutura hoteleira da cidade. Em 2004, antes da primeira edição, existiam apenas duas opções de hospedagem em Martins; hoje são 17. O Festival Gastronômico e Cultural de Martins 2018 tem a organização da Prefeitura Municipal de Martins.

SANTA CATARINA – O escritor Márcio Morais também participara entre os dias 24 e 27 de julho da 2ª Mostra Laboral Nacional do Sistema Prisional em Florianópolis, oportunidade em que também fara exposição e venda do seu livro para agentes penitenciários de todo o Brasil. O evento terá varias palestras dentre elas uma do medico e escritor Dráuzio Varela.
Do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte vão quatro agentes penitenciários e o secretario de Justiça e Cidadania. Dr. Mauro Albuquerque.

O CDP de Apodi vai expor as experiências positivas com a fabricação de vassouras pet, projeto idealizado pelo agente Marcio Morais.




Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643