martins em pauta

sexta-feira, 6 de julho de 2018

130º Homicídio em Mossoró 2018: Pedreiro é executado dentro de casa no Conjunto Novo Rincão.

Sexta, 06 de Julho de 2018

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e o 130º do ano de 2018.

O crime aconteceu por volta das 19h10min desta quinta feira 05 de julho de 2018, na Rua Professora Cecy Martins Machado, no Conjunto Novo Rincão, após a 3ª Etapa do Vingt5 Rosado.

A vítima, o pedreiro Ernandes da Costa Morais, 34 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. Informações repassadas pela Polícia Civil, que esteve no local, a vítima estava sentado na calçada de sua casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram atirando na vítima.

Ernandes ainda tentou escapar dos disparos correndo para dentro de casa, mas foi alcançado, alvejado e morto. Até o momento não há informações em relação a motivação e executores do crime.

Os criminosos fugiram após executarem a vítima e segundo a Polícia havia um veículo de características não identificadas, dando apoio aos dois criminosos.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP. Como há perito na escala de plantão do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao órgão pericial para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643