martins em pauta

terça-feira, 24 de novembro de 2015

SERRINHA DOS PINTOS/RN: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Terça, 24 de novembro de 2015


                  Rosânia Teixeira

Em respeito ao povo da minha amada Serrinha dos Pintos/RN, a quem me confiou o mandato de Prefeita Municipal, nunca irei me esquivar em repor a verdade dos fatos, rebatendo uma a uma todas as inverdades lançadas.

A cada ataque mentiroso, tenho certeza que saio mais fortalecida, pois só demonstra o descrédito, desqualificação e destempero dos acusadores.

Alguns adversários políticos, de forma anônima, vêm se utilizando da página no facebookSERRINHA ATUALIZADA para, de maneira articulada, criar fatos e formular denúncias falsas e evasivas, com o nítido propósito de tentar denegrir a minha imagem pessoal ou da Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos.

Recentemente, fui mais uma vez vítima desses ataques mentirosos, quando foi postada uma matéria intitulada “Os fornecedores não estão mais querendo vender a Prefeita Rosania Teixeira”

A bem da verdade, esclareço que a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos/RN não possui qualquer débito financeiro perante os fornecedores de medicamentos ou combustíveis, como de forma levianamente foi informado na referida matéria.

Como se pode observar do portal da transparência, com relação ao fornecimento de medicamentos, duas empresas foram as vencedoras da licitação:

a) 1) Drogaria Pioneira - ganhou a licitação no valor de total 101.597,93, tendo sido fornecido e devidamente pago o valor de R$ 53.333,10;

b) 2) R.L Araujo - ganhou a licitação no valor de R$112.291,56, sendo que tal valor foi totalmente utilizado e devidamente pago;

Ressalte-se que o fornecimento junto à empresa R.L Araujo está temporariamente suspenso em razão da utilização integral do valor licitado, mas está sendo providenciado o mais rápido possível o aditivo da licitação até o final do ano.

No que diz respeito ao fornecimento de combustíveis, é muito estranha tal acusação, posto que a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos vem pagando religiosamente em dia com o seu fornecedor.

Aproveitando a oportunidade, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras ocasionadas pela crise, a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos vem honrando todas as suas obrigações, seja com a folha de pessoal, fornecedores, INSS, CAERN, COSERN, dentre outros.

Por fim, deixo uma frase aos autores anônimos da página do facebook Serrinha Atualizada para reflexão ”Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz”.


E ao meu povo querido de Serrinha dos Pintos, receba o meu afetuoso abraço e o desejo de boa noite. 

Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643