martins em pauta

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Duas mulheres foram feridas por disparos de arma de fogo no bairro Santo Antonio na noite de ontem

Terça, 24 de novembro de 2015

Logo cedo, por volta de 19 horas, Jaiane Pereira da Silva, de 22 anos de idade foi ferida na perna com um disparo penetrante de arma de fogo. A ação criminosa aconteceu na Rua Zeca Cirilino, a mesma rua que ela mora no Santo Antônio e foi praticada por dois elementos numa motocicleta, segundo informações fornecidas a polícia militar. 

Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois de medicada foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu.


Mais tarde, por volta das 20 horas e 30 minutos, na mesma região do bairro Santo Antônio, na Rua Francisco Pascoal, próximo ao Supermercado Queiroz, Maria Antônia da Silva, de 36 anos de idade, foi alvejada no pé, com um disparo de arma de fogo. 

Segundo o que a polícia militar apurou com populares, elementos num carro branco foram matar uns parentes e terminaram acertando Maria Antônia. Os parentes, que seriam o alvo dos atiradores conseguiram escapar pulando muros e invadindo residências. 

Tanto Jaiane, como Maria Antônia foram socorridas para o Tarcísio Maia, estão bem de saúde e não correm riscos de morrer. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643