martins em pauta

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Popular que tentou se jogar de viaduto fugiu do hospital em Mossoró antes da chegada da família

Sexta, 27 de novembro de 2015


Jucélio Antônio da Silva, de 49 anos de idade, natural do estado de Pernambuco, fugiu do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, quando soube que a família estava vindo ao seu encontro. 

Jucelio, é aquele popular que tentou se jogar de um viaduto, aqui em Mossoró e foi contido pelos Bombeiros e a Policia Militar. 

Depois de contido, Jucelio foi levado para o Hospital, onde foi atendido por profissional da área de Psiquiatria que o recomendou remédios que deveriam ser comprados, pelo fato de não existir nas unidades de saúde públicas. 

Jucélio Antônio da Silva, não estava internado, apenas foi medicado e mantido no hospital, enquanto a família chegava da cidade de Arco Verde em Pernambuco. 

A família, sendo a mãe, uma irmã e um cunhado de Jucelio, chegaram em Mossoró por volta de meia noite, mas ele fugiu antes da chegada da família, que agora pede a quem o encontrar acionar a polícia, pois ele é alcoólatra e dependente de remédios controlados.

Ele ainda deve estar usando uma camisa branca com detalhes azuis, de farda de uma escola e um boné com os dizeres "Marinha do Brasil", a mesma que ele aparece na foto feita ao meio dia de ontem, 26, no Tarcisio Maia.
                                                                         Video do Canal 190


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643