martins em pauta

sábado, 28 de novembro de 2015

Robinson Faria é ovacionado em Mossoró, Apodi e Baraúna

Sábado 28 de novembro de 2015

Governador do Estado recebe o carinho popular ao cumprir agenda na Região Oeste


Governador Robinson Faria é recepcionado pelo presidente da Câmara Municipal e da FECAM, Jório Nogueira e pelo também vereador Ricardo de Dodoca – Foto: Edilberto Barros

O governador do Estado, Robinson Faria (PSD) foi recebido com festa, nesta sexta-feira, 27, tanto em Mossoró, quanto em Apodi e Baraúna onde cumpriu agenda administrativa.

Em Mossoró, onde fez escala e, antes de seguir para Apodi, e em rápida visita ao Shopping Partage, além do carinho do povo, o governador ouviu de populares da cidade que continua a ter a confiança em seu trabalho.

Aproveitou para, atendendo reivindicação do presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira, anunciar que até o final do ano, instalará na cidade, o programa Ronda Cidadã e um Restaurante Popular na UERN.

A mesma receptividade dos mossoroenses, Robinson Faria, recebeu em Apodi, onde entregou escrituras a famílias deste município e de Campo Grande e Umarizal. Representantes dos três municípios não apenas agradeceram ao governador do Estado, como também destacaram que as escrituras se transformam em sonho realizado pelas familiares beneficiadas.





Em seu último compromisso da agenda, Robinson Faria, foi ovacionado pelo povo do município de Baraúna, pois é o primeiro governador do Estado, a participar da procissão da padroeira local.



A despeito da crise econômica que impera em nível nacional, e consequentemente, com reflexos em todos os Estados do País, Robinson Faria, ouviu palavras de estímulo ao trabalho que vem realizando em busca de soluções para problemas que atingem a todos. 

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643