martins em pauta

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Rocam recaptura dois foragidos da Justiça com uma motocicleta roubada em Mossoró

Quinta. 26 de novembro de 2015


Policiais de uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, "Rocam", comandada pelo Sgt Miguel, com os Sd’s Nogueira e Francerli, recapturaram dois foragidos dos presidios de Mossoró, com uma motocicleta roubada. 

Alexandre Medeiros Felício, “Latró” de 23 anos de idade, foragido da Cadeia Publica e Iraquian Joaquim da Silva, de 28, foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois foram abordados e presos na Avenida Presidente Dutra, quando saiam da região da Favela do Pirrichil, no final da manhã de hoje, 25 de novembro. 

Alexandre “Latró” estava detido na Cadeia Publica em Mossoró de onde havia fugido no ultimo dia 23. Ele é acusado de um crime de latrocínio ocorrido no ano de 2011, no Sitio São José, no município de Caraúbas. Durante a Operação Dinamite, comandada pelo Cap Brilhante, a policia chegou aos nomes de três acusados, sendo que dois eram menores. Segundo informações da polícia, Latró matou “Chico Mano” para roubar. Ele assumiu a autoria do disparo, mas disse que matou com medo de ser denunciado por ele. 


Iraquian Joaquim da Silva, foi condenado a 5 anos e 6 meses por assalto no Alto de São Manoel. Ele disse que passou 1 e 4 meses no sistema fechado e fugiu no dia que ganhou o benefício da progressão para o Semi aberto. 

A motocicleta que estava com a dupla, foi tomada de assalto no mês de julho em frente ao Cemitério Novo, na BR 304 em Mossoró, mas Iraquian disse que faz 04 comprou a motocicleta e não sabia que era roubada. 

Os dois foram deixados na delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos e deverão retornar ao Presidio.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643