martins em pauta

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia Civil apreende CDs, DVS piratas e máquinas reprodutoras de mídias durante operação no bairro Barrocas em Mossoró/RN

Quinta, 26 de novembro de 2015


Agentes da Delegacia de falsificações Defraudações-DEFD realizaram no início da manhã desta quarta feira 25 de novembro, uma operação contra a pirataria na cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Durante a ação, os agentes fecharam um laboratório de mídias piratas, que funcionava em uma residência na rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas. 

Lá a PC apreendeu cerca de 1.500 DvDs e CDs falsificados, além de várias máquinas reprodutoras de mídias, computadores e Impressoras. 

Uma pessoa, que segundo o Delegado José Vieira,era responsável pelo laboratório,identificado como José Carlos, foi preso e conduzido a DEFD. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de violação aos direitos autorais, onde poderá pegar de um a três anos de reclusão.

O Delegado arbitrou fiança no valor de 2.000 reais (dois mil reais) e se houver o pagamento até o final do dia ele será liberado e vai responder o processo em liberdade, caso contrário,o acusado será encaminhado à Cadeia Pública.

Delegado José Vieira fala sobre a Operação:


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643