martins em pauta

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Assalto em deposito de bebida termina com dois adolescentes mortes em confronto com a policia militar de Serra do Mel/RN

Segunda, 23 de novembro de 2015

Dois adolescentes foram baleados em confronto com a polícia militar da Serra do Mel, no início da tarde de hoje, 23 de novembro, depois de um assalto num deposito de bebida, ao lado da praça Cortez Pereira, no Centro do Município. 

Segundo informações, os dois acusados são menores de idade e residiam na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões e já com uma longa ficha criminal. Eles foram socorridos pela polícia e um deles, já chegou morto no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O outro morreu na sala de cirurgia. 

Os policiais desconfiaram da atitude de elementos circulando de motocicleta pelas ruas do centro da Serra do Mel e pouco tempo depois se depararam com o assalto em andamento no depósito de bebidas São Roque. 

Com a chegada da polícia, um dos elementos fugiu de motocicleta e os outros dois reagiram atirando em direção a viatura. No confronto, os dois adolescentes foram baleados. Eles foram socorridos pela polícia, mas um deles já chegou morto ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Outro morreu instantes depois. 

A polícia recuperou parte do dinheiro e a arma que estava sendo utilizada pelos bandidos, que segundo informações, são de Mossoró e já era a quarta vez que assaltavam o mesmo comercio. 






Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643