martins em pauta

sábado, 3 de outubro de 2015

Sete apenados fogem na Penitenciaria de Mossoró

Sábado, 03 de outubro de 2015


São eles: Wilder Jackson Alexandre Mendes - Gledson Márcio de Freitas - Wendel Djaime Sena Freire Costa -Francisco de Assis Gomes de Oliveira - Paulo Ricardo da Costa - Luciano de Lira Lucena - David Duarte Aires 

Aproveitando a queda de um muro que estava sendo construído em um novo pavilhão no sistema fechado, sete presos fugiram no início da tarde de hoje, 02 de outubro, da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Núcleo fechado do presidio passa por reforma e duas unidades do regime semiaberto foram adaptadas para abrigar parte dos detentos, enquanto a empresa contratada conclui a reforma. 

No início da semana uma parte do muro de proteção do novo pavilhão desabou deixando fragilizada a segurança dos detentos. Eles aproveitaram o desabamento do muro e fugiram na tarde de hoje. Segundo informações, os foragidos são considerados perigosos, alguns presos condenados por estupros. 

As equipes do presidio receberam o auxílio da Policia Militar para tentar localizar os foragidos e evitar novas fugas. 



Segundo informações do Vice Diretor da unidade,José Fernandes, há três anos que não havia fuga na Regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643