martins em pauta

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estudante de Comunicação da Universidade do Estado em Mossoró morreu em acidente na manhã de hoje.

Sexta, 02 de setembro de 2015


O acidente aconteceu na saída de Mossoró para a cidade de Areia Branca, na Br 110, no final da manhã de hoje, 02 de outubro. 

O veículo que Katia Mirla de Souza Luz de 22 anos, viajava tentou desviar um objeto na via e capotou, deixando 03 pessoas feridas. Todas foram conduzidas para o Hospital regional Tarcísio Maia.

Katia Luz, que era Estudante de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, “UERN” não resistiu. 

A universidade emitiu nota de pesar pelo falecimento da estudante. 

Confira na íntegra: 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta profundamente o falecimento da estudante do 4° período de Comunicação Social e integrante da UERN TV, Kátia Mirla de Souza Luz, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, em acidente na BR 110 (Mossoró/Areia Branca). 

Aos 22 anos, Kátia Luz era uma das grandes promessas para o jornalismo potiguar. Esta semana ela havia sido selecionada pelo Canal Futura/ Rede Globo para participar da XI Oficina de Vídeo Geração Futura Universidades Parceiras, entre os dias 18 e 29 de janeiro de 2016. 

Neste momento de perda e dor, a Reitoria, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, o Departamento de Comunicação Social (DECOM) e a UERN TV transmitem sentimentos aos familiares, amigos e colegas dessa jovem que marcou sua passagem pela UERN com dedicação ao curso e alegre convivência. 

Reitor Pedro Fernandes 
Vice-reitor Aldo Gondim


Fonte : O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643