martins em pauta

sábado, 3 de outubro de 2015

Canindé Maia fala sobre candidatura a presidente da OAB de Mossoró

Sábado, 03 de outubro de 2015

Registro de chapa foi feito nesta quinta-feira


Dando início a campanha para presidência da OAB subseção Mossoró, os advogados Canindé Maia e Kallio Gameleira, presidente e vice-presidente respectivamente, fizeram o registro da chapa no final da tarde desta quinta-feira, 1, na sede da Ordem em Mossoró.

Com slogan “Advocacia Unida, OAB mais forte” a chapa 10 conseguiu unidade entre os advogados da cidade e da região em torno de seus nomes.

Canindé Maia é advogado há 8, onde tem especialidade em direito tributário e eleitoral. Entra na disputa com o objetivo de colaborar com crescimento da Ordem e a defesa das prerrogativas dos colegas.

“Pretendo construir pautas baseadas na sociedade, reafirmando o compromisso da OAB com o social, e fortalecer ainda mais defesa das prerrogativas dos advogados da Ordem”, destaca o candidato. 

Ao seu lado, Kallio Gameleira com mais de 10 anos de profissão tem como ideal uma OAB onde todos tenham o mesmo espaço. “Estamos unidos no propósito de defender nossa categoria e colaborar cada vez mais para o bem estar social”, diz Gameleira.

Da subseção Mossoró fazem parte os municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, Baraúna, Areia Branca, Caraúbas e Apodi. A votação acontecerá no próximo 16 de novembro, dia da eleição.

A chapa 10 “Advocacia Unida, OAB mais forte” é composta por 5 membros da diretoria, 11 conselheiros e 7 suplentes.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643