martins em pauta

terça-feira, 29 de setembro de 2015

“A corja política do RN não vai influenciar nas decisões da Rede”, diz dirigente da nova legenda

Terça, 29 de setembro de 2015


Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (29), o coordenador estadual da Rede de Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, Freitas Jr., não poupou palavras para dar seu recado: “A Rede não está a venda para ninguém, principalmente para esses velhos políticos. A corja política do Rio Grande do Norte não vai influenciar nas decisões da Rede”.

Freitas deixa claro que um dos principais requisitos para se filiar à Rede é ser ficha limpa, e não defender nenhuma das ideologias dos velhos grupos que fazem política no Rio Grande do Norte. Neste início de oficialização, a Rede está concentrando suas ações em Natal e Região Metropolitana, mas vai comandar movimentos de filiações em todas as regiões do Estado, com intuito de “marcar posição” já nas eleições de 2016.

E aqueles que esperavam usar a Rede como janela para trocar de legendas, é bom “tirar o cavalinho da chuva”. Freitas Jr já avisa: “Para os pilantras de plantão eu só tenho dois motivos para lamentar. O primeiro é que não estamos com a janela aberta pra eles, pelo contrário, está bem fechada. E segundo é que vamos incomodar e muito, vamos fazer raiva a essa corja politica, ou eles abrem, ou a população entra sem eles deixarem mesmo”. O coordenador garante que a Rede se oficializa no RN com sentimentos de total independência ao Governo Robinson Faria.

Por Marcos Dantas/ Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643