martins em pauta

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após três meses internado no Trauma, delegado Leonardo Machado é transferido para Fortaleza

Quinta, 01 de outubro de 2015


Após três meses internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o delegado Leonardo Machado foi transferido no início da noite desta quarta-feira, (30) para a cidade de Fortaleza, Capital do Estado Ceará, onde vai dar continuidade ao tratamento médico no Hospital Sara Kubitschek.

Apresentando um quadro estável de saúde, o delegado foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Aeroporto Castro Pinto de onde seguirá numa UTI aérea para Fortaleza.

O diretor geral do Hospital de Trauma, Edvan Benevides explicou o motivo da transferência é porque em Fortaleza o delegado terá um maior apoio por parte dos familiares.

Edvan Benevides disse que o delegado se recupera bem do trauma e que num prazo de cerca de dois anos ele terá uma vida melhor, “mas não na sua totalidade”, destacou o diretor do Trauma.

Relembrando o caso – O delegado Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de assassinato poucos minutos depois de deixar um supermercado na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado fato ocorrido no dia 13 de junho desse ano. Durante as investigações, o acusado pelo crime, Ivamar Paiva Barreto, foi preso numa granja na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643