martins em pauta

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Operação da Policia Militar com participação do Serviço Reservado no Alto São Manoel prende três pessoas com armas de grosso calibre e drogas

10 de Outubro de 2014


Uma operação denominada de Whatsapp,desencadeada pela Polícia Militar com a participação do Serviço de Inteligência da PM,na manhã desta sexta feira 10 de outubro de 2014,em uma localidade conhecida como Varzea,no Alto São Manoel culminou com a prisão de três pessoas e apreensão de armas de grosso calibre,além de drogas. 

Segundo informações do Coronel Alvibá Gomes,comandante do 2º BPM,a operação foi denominada de Whatsapp,pelo fato de que os criminosos postam vídeos no Whatsapp,exibindo armas e ameaçando pessoas. 

Toda operação foi realizada na rua Engenheiro Carlos Maresque e o resultado: Três pessoas presas,uma escopeta calibre 12,uma Pistola cromada 380 com carredor municiado,e drogas apreendidos. 

O Serviço de Inteligência da PM recebeu informações de que indivíduos estariam em uma residência naquela localidade armados e resolveram com apoio de Rádios Patrulhas, fazer uma abordagem. 

Ao estourar a residência,os policiais conseguiram prender três pessoas,mas outros dois indivíduos conseguiram fugir do cerco policial. 

Foram presos Ivanildo Basílio da Costa, 26 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite Alto de São Manoel, foi preso,com uma pistola calibre 380 cromada com carregador municiado,Jackson Douglas Dantas de Moura, 19 anos de idade,de 19 anos e Ítalo Leandro do Vale de 19 anos. Todos foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


Fonte:Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643