martins em pauta

sábado, 11 de outubro de 2014

Movimento voluntário por Aécio Neves chega ao município de Mossoró

11 de outubro de 2014 


Profissionais de diversas áreas assumem mobilização voluntária em prol de Aécio Neves 




A campanha do presidenciável Aécio Neves começou a se intensificar nas ruas de Mossoró. Na manhã deste sábado (11), dezenas de militantes ocuparam a Praça do Teatro Municipal, símbolo da cultura mossoroense, para demonstrar apoio ao candidato Tucano.

Vários segmentos da saúde e de outras categorias aderiram ao movimento #MudaBrasil que está se iniciando em várias cidades do país. O movimento também contou com a distribuição de adesivos e santinhos.

O vereador Tassyo Mardonny, que coordena a campanha na região, se mostrou surpreso pela quantidade de pessoas dispostas a intensificar a campanha na segunda maior cidade do Estado. “Estamos reunindo um grande número de apoiadores para a nossa mobilização. Várias pessoas demonstraram interesse em divulgar as propostas de Aécio na cidade”, comemorou.

Confiantes que Aécio é o candidato mais preparado para levar o Brasil a uma mudança segura, os mossoroenses confirmaram presença na grande carreta que ocorrerá neste domingo, no bairro Santo Antônio, com concentração às 17h em frente ao Museu Municipal Lauro da Escossia.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643