martins em pauta

sábado, 11 de outubro de 2014

Carreta carregada de garrafas vazias capota na BR 304 e deixa três pessoas da mesma família feridas

Sábado, 11 de outubro de 2014


Uma carreta com placas BAN 3057, de Sergipe, carregada com garrafas vazias capotou no KM 80 proximo ao Posto de Combustivel de Zé da Volta, na BR 304, deixando além do condutor sua esposa e um filho de 05 anos de idade feridos. O acidente aconteceu por volta de 19 horas de hoje, 10 de Outubro de 2014.

Segundo informações de Carlos Viana Gonçalves de 35 anos de idade, o veiculo foi carregado em Fortaleza e os vasilhames seriam entregues em Recife no estado de Pernambuco. Carlos disse que tentou evitar uma colisão frontal com outra carreta que fazia uma ultrapassagem e o seu veiculo desceu a via de traseira e capotou. A carreta ficou parcialmente destruída. 

Ricelma da Cunha Alves, 35 anos de idade, esposa do motorista ficou presa às ferragens da cabine e teve parte de uma das pernas decepada. O filho do casal, Felipe Gabriel da Cunha Santos Dias, de 05 anos de idade, nada sofreu. 

O condutor sofreu escoriações e foi conduzido para uma avaliação medica no Tarcísio Maia em Mossoró pelas equipes do Samu. Ricelma sofreu politraumatismo, perdeu parte de uma das pernas e segundo informações será transferida para Natal. 

A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Federal e recebeu apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu de Mossoró.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643