martins em pauta

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Assessora direta de Rosalba exalta vitória de Robinson

Sexta feira : 10 de outubro de 2014

Robinson na cabeça

E também lamenta a perda de mandatos das "adversárias" Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB)

“Mossoró mais uma vez deu seu grito de liberdade: disse não ao ‘acordão’!”

Rosalba e "Fatinha Moreira": contra acordão

O brado acima é de Fátima Moreira, a “Fatinha Moreira”, uma das mais próximas auxiliares e amigas da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A exaltação foi feita em endereço de rede social na Internet, hoje, às 7h10.

Foi fixado em sua página no Facebook,

Mais claro, impossível. Nitidamente, reverbera a posição da governadora no primeiro turno eleitoral, que deverá se repetir no segundo, mesmo que não seja de forma explícita.

A governadora trabalhou contra a eleição de Henrique Alves (PMDB) da Coligação União pela Mudança, potencializando Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo.

- Cada dia tenho orgulho da minha terra. Só lamento termos perdido um Federal e nenhum Estadual – acrescentou ela, numa referência às “adversárias” Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), federal e estadual.

Não parou por aí: “Espero que os políticos tenham entendido o recado que veio do povo. Avante, Mossoró! Resistir Sempre! Recuar, jamais! Por isso que adoro Mossoró!”

Nota do Blog – O recado assinalado por Fatinha, talvez seja o que esse Blog fala há tanto tempo: haverá um dia, que está próximo, em que os Rosado voltarão a se aglutinar em nome da sobrevivência.

Esse tempo não está muito longe.

Anote, por favor.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643