martins em pauta

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Serra de Patu recebe energia elétrica

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e a Prefeitura de Patu estão instalando energia elétrica e recuperando o acesso à Serra de Patu, onde moram dezenas de famílias de agricultores. A chegada da rede elétrica na região da serra também vai permitir ampliar a exploração do turismo religioso, que agora poderá ir até o cruzeiro, no alto da serra.

Além de instalar a rede elétrica, a estrada de acesso também está sendo recuperada. Outra estrada recuperada é a de acesso à Rampa de Voo Livre, que fica na Serra do Lima, ao lado. De acordo com o secretário de obras, Francisco Pereira, a Cosern virá ao município nos próximos dias já para iniciar a segunda etapa de iluminação, que é instalar a fiação.
Os postes estão sendo colocados e a estrada já foi recuperada, segundo Francisco Pereira. "A primeira etapa para a iluminação já está praticamente concluída, pois as estradas já foram abertas e os trabalhadores estão a todo vapor para colocar os postes. É um trabalho rápido. A expectativa é que em menos de 30 dias a luz já esteja ligada", disse o secretário.

Fonte: Jornal de Fato
via ODB em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643