martins em pauta

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saiba o porque o Daniel foi expulso do BBB 12. Por que ele foi expulso?

O brother Daniel saiu do BBB 12, mas muita gente está perguntando porque o Daniel foi expulso do Big Brother Brasil. Ele foi mandado embora da casa mais vigiada do Brasil por causa de uma grande polêmica – talvez a maior de todos os BBB – que ele se envolveu. Na última festa, ele e principalmente a Monique beberam muito e surgiram boatos na Internet de que mais tarde, na hora de dormir, ele teria feito sexo com a sister Monique, que segundo muitos dizem, estava dormindo.

São muitos boatos, então é importante não julgar ninguém até que tudo seja esclarecido. Portanto, pense bem antes de criticar qualquer um dos lados, vamos deixar esse trabalho para a produção do programa e para a polícia, que já entrou no caso.

Várias opiniões discordantes na “suposta polêmica” entre: Sexo consensual, assédio ou estupro… Tirem suas próprias conclusões nesse vídeo.

Imagens & Fonte são do Youtube , PORTAL ADTV Não possui NENHUMA Aproximação com as Imagens!

Qualquer pessoa pode tomar uma atitude judicial: por estar assistindo e um vídeo comprobatório. Atitude semelhante ao tomado pela ‘suposta emissora, que detem a concessão’ e coibir, retirando todas as apresentações das cenas que chocarão as redes sociais.

O que estará tentando manter nos bastidores… Será que só nas suas mini-séries românticas que existe justiça? Vista o paletó ou a carapuça!!

Martins em Pauta com informações de PORTAL ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643