martins em pauta

domingo, 15 de janeiro de 2012

Acidente Com Vítima Fatal em Itaú-RN

Plantão Apodi
Aconteceu na tarde deste sábado (14/01), por volta das 15h30min um capotamento envolvendo um carro tipo Fiat Fiorino de cor Azul e placa MYQ 0630, ano96/97, que resultou na morte de um homem, até o momento não identificado, que segundo informações vinha no banco de passageiro do carro. O motorista do veículo, que a princípio sofreu uma fratura na perna, foi socorrido pela ambulância local para o hospital da cidade de Itaú e logo depois transferido para o hospital regional, em Mossoró.
O acidente aconteceu na BR405, entre Apodi e Itaú, nas proximidades do trevo que da acesso a cidade de Rodolfo Fernandes. Segundo as primeiras informações ainda não confirmadas que foram coletadas no local, as duas vítimas residem no sítio Poço de Tilom, zona rural da cidade de Apodi.
Testemunhas contaram que o veículo trafegava em alta velocidade, perdeu o controle em uma curva e bateu em uma pedra que fica nas margens da BR e capotou jogando o passageiro para fora do veículo, que morreu na hora.
A polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos necessários, o ITEP também compareceu, fez a perícia no local e removeu o corpo para necrópsia na sede do órgão, em Mossoró.
Ainda não temos informações precisas sobre a identificação das vítimas, pois não foi encontrado nem um documento das vítimas no local. Estaremos atualizando a postagem sempre que tivermos novas informações. AGUARDEM.

IMAGENS FORTES

Plantão Apodi
Plantão Apodi

Plantão Apodi

Plantão Apodi



Fonte Plantão Apodi
via Sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643