martins em pauta

sábado, 21 de janeiro de 2012

PM prende quadrilha que realizou assalto a lotérica em Extremoz

Polícia Militar prendeu uma quadrilha que realizou um assalto a uma casa lotérica localizada no Centro de Extremoz, Grande Natal. Cinco homens invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 4 mil, e pertences de funcionárias, mas foram detidos pela PM após a ação.
Eram 15h desta sexta-feira (20) quando o bando chegou à Lotérica Potiguar, em um veículo Celta verde, de placas MYB-9442. Armados, os homens renderam as duas funcionárias, as agrediram e levaram todo o dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas.
Polícia apreendeu todo o material roubado
Polícia apreendeu todo o material roubado

A polícia foi acionada e cercou as possíveis rotas de fuga no município. Segundo o tenente Isaac Leão, que comandou a abordagem aos acusados, os cinco foram encontrados pela guarnição já no distrito de Estivas. O tenente conta que a quadrilha reagiu à voz de prisão e atirou contra a viatura policial.

Depois da troca de tiros, os policiais conseguiram deter Elimar Arruda Duarte, 49, Israel Guilherme da Silva, 18, Bruno Bernardo Maia, 19, e Michel da Silva Salustiano, 21. O outro integrante, José Alex da Silva, 18, conseguiu escapar e correu em direção a uma região de mata.
O tenente Leão contatou o helicóptero Potiguar I, para ajudar nas buscas, e, cerca de 1h depois, o quinto suspeito foi identificado. Ele corria pelo matagal quando foi acertado por um disparo na cabeça, e caiu no chão. José Alex foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece internado.
Com o bando foi apreendido todo o dinheiro roubado, celulares e dois revólveres calibre 38.

Fonte: Tribuna do Norte
via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643