martins em pauta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fluminense encerra novela e anuncia a contratação do meia Thiago Neves !


Tricolor leva a melhor na primeira disputa com o Flamengo no ano que marca o centenário do clássico, e apoiador será apresentado até o fim da semana

O ano que marca o centenário do Fla-Flu começou agitado. E, assim como em 1912, a primeira vitória foi do Fluminense. O clube das Laranjeiras levou a melhor na disputa com o rival e anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do apoiador Thiago Neves, que defendeu o Rubro-Negro na última temporada e pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador será apresentado até o fim da semana.

"Agora, é oficial. O Fluminense Football Club comunica o acerto com o jogador Thiago Neves. Todas as negociações financeiras foram concluídas com sucesso, restando apenas os últimos trâmites burocráticos. O atleta deve ser apresentado até o fim da semana. A contratação de Thiago Neves é fruto da parceria Fluminense/Unimed e representa um grande reforço para a temporada. O valor da negociação gira em torno de R$ 16 milhões e o último documento enviado pelo clube árabe confirmando a transação chegou nesta segunda-feira", diz o comunicado emitido pelo Fluminense.

Thiago Neves não escondeu a alegria por estar voltando ao clube. Ele agradeceu ao esforço de todos, garantiu empenho total e disse estar "voltando para casa".

- Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho - afirmou em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa do clube.

Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Celso Barros por estar voltando pra casa. "
Thiago Neves

Praticamente ao mesmo tempo em que o Fluminense anunciava a contratação de Thiago Neves e o jogador demonstrava a sua alegria, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, desistia de tentar a renovação do contrato do meia.

- Passadas mais de 24 horas do pronunciamento oficial do empresário Léo Rabello e não tendo uma resposta de Thiago Neves, me sinto bastante confortável em dizer que o Flamengo está fora da negociação para contratar o jogador. Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele - disse Patrícia Amorim, via site oficial do Fla.

Aos 26 anos de idade, Thiago Neves retorna ao Fluminense para a sua terceira passagem. Na primeira, o jogador ficou marcado pelos três gols marcados no clássico contra o Flamengo pela Taça Guanabara de 2008 e comemorados com uma dancinha, à época associada pela torcida tricolor ao "Créu", funk que fazia sucesso no Rio. A diretoria pretende dar ao novo reforço a camisa 10, que hoje pertence a Rafael Moura e já foi usada pelo apoiador nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643