martins em pauta

sábado, 21 de janeiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO DA CAERN PODERÁ ACONTECER ESTE ANO DE 2012

Caern poderá realizar concurso..

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou na última quinta-feira (19), a possibilidade de ser aberto concurso público ainda este ano. A abertura de um novo processo seletivo foi um dos pontos discutidos pela diretoria da Caern com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, durante uma visita à sede da empresa na capital do estado. Para que o processo seja realmente aberto, será preciso que a companhia formalize o pedido e apresente um estudo comprovando a necessidade de contratação de novos profissionais ao Governo do Estado.


A diretoria da companhia disse que o concurso se faz necessário por que algumas áreas profissionais estão necessitando de novas contratações para que seja possível atender todas as demandas de trabalhos. Outro fator que influencia no processo de abertura de um concurso público é que uma parcela significativa dos servidores está perto de se aposentar. A governadora reconheceu a importância da renovação do quadro técnico da Caern.


O gerente da Regional Mossoró, Nehilton Barreto, relatou que o concurso se faz necessário em todos os pólos da companhia, principalmente em Mossoró. "Esse processo já vem sendo discutido há algum tempo. Antes de ser formalizado o pedido é necessário fazer um estudo acompanhado de um levantamento sobre quais são os cargos que estão necessitando de profissionais. Em Mossoró se faz necessário a contratação de novos funcionários. Precisaremos num futuro breve de operadores, técnicos administradores, motoristas, técnico de edificações e de saneamento", disse.
A assessoria de imprensa da Caern informou que não tem maiores informações sobre o concurso, e que nesse momento será feito um estudo.



Fonte: Jornal De Fato
via Na serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643