martins em pauta

domingo, 2 de outubro de 2011

Universitária é agredida e tem braço fraturado após ser assediada em boate Rhanna Diógenes foi assediada por jovem e se negou a dançar com ele, o que

Universitária é agredida e tem braço fraturado após ser assediada em boate

Rhanna Diógenes foi assediada por jovem e se negou a dançar com ele, o que motivou agressão.

Por Thyago Macedo
Foto: Cedida
Estudante está internada, após agressão

A universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, foi vítima de um ato de violência gratuita, quando participava de uma festa na boate Peppers Hall, em Ponta Negra. A jovem foi agredida e teve o braço fraturado em dois pontos após se negar a dançar com outro rapaz que tentou assediá-la.
A estudante chegou a desmaiar e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira e, durante o dia de ontem, Rhanna passou por cirurgia para implantação de pinos e placas em seu braço direito.
Revoltada, a família da moça já registrou a agressão na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na Ribeira. O pai de Rhanna, Kennedy Diógenes, conversou com o Portal BO e declarou que, inclusive, o acusado de agredir a estudante já foi identificado como sendo Rômulo Lemos.
“A minha filha já fez o reconhecimento por foto e o sistema de vigilância por câmeras da boate registrou o momento da agressão. A polícia, inclusive, esteve na casa dele, mas não encontrou”, conta Kennedy Diógenes.
De acordo com o pai da vítima, o caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Quirino, da DEAM. Na próxima semana, ele deverá ouvir testemunhas e convocar o acusado para prestar depoimento.
A reportagem do Portal BO entrou em contato com Rômulo Lemos para ouvir sua versão sobre a confusão dentro da Peppers Hall. Por telefone, ele declarou que só iria falar após conversar com seu advogado. Até o momento, não houve retorno por parte do jovem.

Um comentário:

  1. Esse aí é muito homem para bater em mulher, agora vai dar uma de bonzinho a custa de um advogado bem pago...

    Merecia era ir para um presidio e dar uma de machão lá dentro.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643