martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Espaço ao Leitor...


Cícero sou leitor assíduo do seu blog, é um dos melhores da região. Você já conquistou a credibilidade que é necessária para um blog ser considerado sério, por isso sem polilticagem, gostaria se possível que você fizesse uma matéria sobre as promessas de campanha de nossa Excelentíssima prefeita Mazé. Pois é uma maneira de prestar contas do serviço por ela prestado e também de cobrar as promessas feitas em campanha. Ultimamente ouvimos falar muito em teleférico. Sabemos que isso é muito importante para o turismo e para a economia local, mas ainda eixiste muitas ruas sem pavimentação e sem saneamento básico, a saúde também deixa a desejar. Por exemplo as ruas do conjunto Ernani Leite, Vila Feliz, algumas ruas da COHAB, que não tem pavimentação, a abertura de um centro de saúde em Lagoa Nova é importantíssimo, mas porque não colocar o Hospital pra funcionar? que beneficiaria não só a população de Lagoa Nova, e sim toda Martins. São fatos como estes que foram prometidos em campanha pela ilustre prefeita, que ainda não foram cumpridos e que farão toda diferênça nas próximas eleições. O povo de Martins (não todos, mas infelismente uma grande parcela), se contenta apenas com uma visita de quatro em quatro anos ou acenos de vez em quando. Como cidadão estou fazendo minha parte, estou utilizando este espaço que acredito ser sério, para que pessoas como você que tem acesso a informação, e que é imparcial (diferentemente do blog mantido pela prela prefeitura) ajude a cobrar as promessas feitas em campanha e no processo de escolha para os nossos próximos representantes. Pense nisso com carinho e você estará prestando um relevante serviço aos seus conterrâneos e consequentemente leitores do seu blog. Um abraço.

Nota do Blog Martins em Pauta:


Muito Obrigado pelos elogios ao blog...
Tento manter a democracia nesse espaço, pois o mesmo esta aberto para qualquer cidadão martinense independente de cor partidária ou não respeito cada conterrâneo meu e tento ajudar da melhor forma possível.

Parabéns pela reivindicação isso e um sinal de patriotismo e amor a nossa cidade que independente de quem estiver à frente do executivo temos que cobrar e reivindicar melhorias, pois Martins é um orgulho para cada um de nos...


9 comentários:

  1. ao contrario que o nosso amigo pediu cicero não digo promessas mais peço que coloque o plano de governo, para fazermos uma comparação ao que já foi feito, para começarmos a lembrar. vamos nos lembrar do plano de governo em relação ao esporte ai sim tenho certeza que não foi feito nada do plano de governo apresentado.

    ResponderExcluir
  2. Cícero primeiro de td quero te dar os parabéns pelo seu blog, para nós que ñ estamos em Martins e região é uma ótima oportunidade de sabermos todas as notícias.
    Bom estou aqui para comentar sobre as promessas da prefeita de Martins, enquanto muitos estão animados com a reforma da cidade e a idéia do teleferico, muitos estão esquecendo da saúde de nossa cidade!!!!
    Que desde que eu nasci que continua do mesmo jeito , sem melhorias e principalmente a maternidade de nossa cidade!!!!
    Bom quero que muitos pensem bem na saúde de Martins não só na sua beleza!!!

    ResponderExcluir
  3. eite cururu desesperado voçe nao conhece martins ande nos predios publicos escola e veja que martins nunca foi tao bem cuidado

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO, O ANÔNIMO DE CIMA FALA, QUE O BLOG É SÉRIO, SEM POLITICAGEM E AO MESMO TEMPO TENTA CONVENCER O BLOGUEIRO A USAR A REFERIDA POLITICAGEM, COBRANDO AS PROMESSAS(QUE REALMENTE FORAM FEITAS E ATÉ AGORA NÃO CUMPRIDAS.
    Abraços ao Blogueiro.
    MARTINS BOM.

    ResponderExcluir
  5. Cícero, Obrigado pela atenção. Sabia que podia contar com este espaço.

    ResponderExcluir
  6. Cururu ou Bicudo não cumpriu o q prometeu o pau comeu. Não tô nem aí pra essa guerra entre bicudos e cururus quero ver AÇÃO, OBRAS, SAÚDE, ESPORTE, EMPREGOS, CIDADE LIMPA E AGRADÁVEL AOS TURISTA E PRINCIPALMENTE PARA OS MORADORES. Fez isso tem meu reconhecimento, seja o gestor Cururu ou bicudo. Parabéns pelo q a gestora já fez, mas vamos correr para cumprir o restante das promessas.

    ResponderExcluir
  7. olhe cicero não se envolva com isso não porque vai sobrar para seu tio exvice prefeito lá tem um monte de coisas feias e se sai a tona naõ vai da certo fica fora disso cicero não va se queimar seu blg é muito importante

    ResponderExcluir
  8. Amigo do comentário acima que se refere a tio meu, se ele deve alguma coisa não tenho nada a ver, pois é ele quem responde pelas as suas ações, se você sabe de algunha coisa vá em frente amigo esta esperando o que?
    Mais uma vez digo o espaço esta aberto desde que seja por motivos concretos e que realmente venha a ser para o bem no nosso município...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643