martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Operação Queimadas: Homem detido acusado de receptação de veículo adulterado


Apodi- Na tarde de hoje (06), desde as 13h00min, foi iniciada uma operação comandada por Cap. Brilhante que teve como principal objetivo a identificação e prisão de pessoas envolvidas em furtos, Principalmente de motores, que vem acontecendo com frequência na zona rural de Apodi-RN. Várias pessoas e veículos foram abordadas e vistoriadas.
A operação já mostra resultados positivos, hoje uma equipe do GTO de Apodi sob o comando do Cap. Brilhante juntamente com uma viatura da RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier fizeram buscas na região do sítio queimadas, lá foi detido o senhor Jucenildo Moreira Da Costa (Nildo de cifrônio), de 41 Anos de idade pois com ele a policia encontrou uma motocicleta tipo Honda CG de cor vermelha e placa: FN 145 que se encontrava com adulteração e outra motocicleta sem placa, com o acusado ainda foi encontrado um Motor 3CV com bomba acoplada de procedência duvidosa.
Jucenildo foi conduzido até a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam tomadas as devidas providências, o mesmo foi autuado por receptação de veículo adulterado.
Acusado

Material Apreendido:

- Moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa: FN 145 cidade: Pau dos Ferros
- Moto Honda XLR 125 de cor vermelha sem placa
- Motor 3CV com bomba acoplada
- Várias Chaves

Moto Honda XLR 125

Motor 3CV com bomba acoplada

Honda CG 125 (Adulterada)
O trabalho vai ser intensificado na região da zona rural de Apodi até que todos os crimes que vem acontecendo sejam esclarecidos e os responsáveis sejam identificados e detidos. A população pode ajudar no trabalho da policia denunciando possíveis suspeitos via 190, não precisa se identificar, sua colaboração será de grande importância.

TODAS AS FOTOS AQUI


Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643