martins em pauta

domingo, 2 de outubro de 2011

Grave acidente com três vitimas fatais registrado proximo a cidade de São José do Seridó

Na Foto: Veiculo capotado - creditos foto: Carlos Felipe

Um grave acidente foi registrado na madrugada de hoje (domingo), na RN-288 em um local chamado curva do "badaruco", entre as cidade de São José do Seridó e Cruzeta deixou pelo menos três pessoas mortas e outras feridas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem as vitimas se deslocavam em um veículo modelo Ford Ranger Ranger XLT, cor preta e placas NNQ-6352 Parnamirim/RN, no sentido São José do Seridó - Cruzeta-RN, quando o condutor perdeu o controle do carro e veio a capotar por varias vezes com 6 pessoas em seu interior.
Na Foto: Uma das Vitimas: Foto: Eduardo Silva

As vitimas fatais foram identificada por Hamorabi Zacarias de Medeiros Filho, 25 anos, que era o motorista veículo, Josivania Medeiros dos Santos, 30 anos, moradora da Rua Oscar Lopes, 122, na cidade de Acari, e Ezaú Rodrigues Bezerra, 29 anos, vaqueiro da fazenda pertencente ao pai do motorista

Na Foto: Bombeiros resgatando vitimas - creditos: Eduardo Silva

A outras três pessoas que estavam no carro foram identificadas preliminarmente como Maria das Vitórias, Janaine e Jaqueline, todas irmãs Josivania Medeiros que morreu na hora. As três sobreviventes foram socorridas e Jaqueline foi encaminhada para Natal mais segundo informções seu quadro de saude é considerado estavel e ela não corre risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó foram acionadas para fazer o socorro das vitimas que estavam presas as ferragens e tiveram que usar equipamentos de desencaceramento para obter exito no socorro. A Policia Civil tambem foi comunicada do fato e o ITEP de Caicó esteve no local onde removeu os corpos para a sede do orgão em Caicó.

Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643