martins em pauta

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POLÍTICA: Após renúncia do prefeito, vice toma posse em Luis Gomes (RN)

LUIS GOMES-RN: O vice-prefeito de Luis Gomes-RN. FRANCISCO TADEU NUNES (PSC), assumiu a prefeitura da cidade na noite deste sábado, 1º de Outubro de 2011. A posse foi realizada em uma sessão da Câmara Municipal. Dr. FRANCISCO TADEU NUNES substitui CARLOS JOSÉ FERNANDES “DEDEZINHO”, que renunciou o cargo na última sexta feira (30).

Muitos moradores e simpatizantes estiveram presentes acompanhando a nomeação do vice. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Luis Gomes/RN, onde várias lideranças políticas de diversos municípios oestana estiveram presentes, dentre elas o grande líder político e suplente de Deputado Estadual Dr. Pio X Fernandes.

O novo prefeito destacou em seu discurso de posse que iria fazer tudo que fosse possível para a população deste município, com atividades voltadas para todos os setores. Na área de educação prometeu “fiscalizar a merenda escolar porque as crianças merecem uma merenda de qualidade”. Na saúde, disse que iria atrás de médicos para ter atendimento 24 por dia.

Com relação a um dos principais problemas do município a falta d’água, disse que iria resolver o problema da água junto à governadora do estado e se não resolvesse a situação, não é porque ele tinha se “acomodado e sim porque os representantes do nosso estado não quiseram resolver”

Finalizou sob aplausos dizendo que pretendia fazer uma administração, coerente, honesta, sincera e moralizar a administração pública no município de Luís Gomes.

Redação: Blog do Sargento Andrade com informações portal de Luis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643