martins em pauta

sábado, 8 de outubro de 2011

Homem acusado de vários delitos em Mossoró e região é preso pela policia civil e militar

Uma operação conjunta envolvendo policiais da delegacia especializada em furtos e roubos (DEFUR) juntamente com a rádio patrulha 215 prenderam um homem acusado de vários delitos em Mossoró e região Oeste na manhã desta sexta-feira (07/10), por volta das 10h40min.
O jovem de nome Expedito Luis de Carvalho Neto, 18 anos de idade, mais conhecido como "Luizinho dos Paredões", residente na Rua Marechal Floriano, foi preso em uma residência no conjunto Três Vinténs, entre os Abolições III e IV.
Os policiais encontraram na residência do mesmo, um revolver calibre 38, um colete a prova de bala, dois celulares, onze munições intactas, um binoculo e um tablete de maconha.
Segundo informações do delegado Luis Fernando, Luizinho já responde a vários crimes em Mossoró entre eles: Tráfico de drogas, assaltos, tentativas de homicídios, como também a vários homicídios.
A polícia chegou ao paradeiro de Luizinho que se encontrava escondido naquela residência a mais de quatro meses, através de uma denúncia anônima.
Na hora que os policiais civis e militares adentraram a residência do mesmo, ele saiu com uma filha de quatro meses no braço e se rendeu.
O acusado foi conduzido para a delegacia especializada em roubos e furtos (DEFUR) onde deve ser atuado em flagrante e responder aos crimes que estão em aberto contra o mesmo em várias delegacias de Mossoró.

Nota: Por várias vezes policiais da ROCAM entraram em perseguição contra esse elemento e não conseguiram pega-lo, e hoje graças a essa denúncia anônima as policiais civis e militares fizeram um grande trabalho e conseguiram capturar esse elemento de alta periculosidade.


Blog Passando na Hora

Foto: O Câmera

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643