martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOMEM É ATROPELADO NA BR-405, NA AVENIDA DA INDEPENDÊNCIA EM PAU DOS FERROS/RN

Na manhã de hoje (05), por volta da 11h10min aconteceu um atropelamento na BR-405 na Avenida da Independência em Pau dos Ferros/RN.




Segundo informações colhidas no local, um veículo tipo Voyage azul, de placas HWB-4900 com inscrição do CE, trafegava na referida BR sentido Centro/Rafael Fernandes, e ao chegar de frente ao posto Independência, um senhor conhecido por Chico, morador da rua treze de maio, avançou para cima do veículo com os braços abertos.

O condutor (que não teve o nome repassado) ainda freou e tentou desviar da vítima mais não teve como evitar o atropelamento.




Uma equipe do CBOM foi acionada e socorreu a vítima para o HRCCH de Pau dos Ferros com suspeita de traumatismo craniano.

Policiais do trânsito permaneceram no local isolando a área do acidente e controlando o fluxo de veículos que trafegavam na referida BR.

Fonte PF online editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Cícero sou leitor assíduo do seu blog, é um dos melhores da região. Você já conquistou a credibilidade que é necessária para um blog ser considerado sério, por isso sem polilticagem, gostaria se possível que você fizesse uma matéria sobre as promessas de campanha de nossa Excelentíssima prefeita Mazé. Pois é uma maneira de prestar contas do serviço por ela prestado e também de cobrar as promessas feitas em campanha. Ultimamente ouvimos falar muito em teleférico. Sabemos que isso é muito importante para o turismo e para a economia local, mas ainda eixiste muitas ruas sem pavimentação e sem saneamento básico, a saúde também deixa a desejar. Por exemplo as ruas do conjunto Ernani Leite, Vila Feliz, algumas ruas da COHAB, que não tem pavimentação, a abertura de um centro de saúde em Lagoa Nova é importantíssimo, mas porque não colocar o Hospital pra funcionar? que beneficiaria não só a população de Lagoa Nova, e sim toda Martins. São fatos como estes que foram prometidos em campanha pela ilustre prefeita, que ainda não foram cumpridos e que farão toda diferênça nas próximas eleições. O povo de Martins (não todos, mas infelismente uma grande parcela), se contenta apenas com uma visita de quatro em quatro anos ou acenos de vez em quando. Como cidadão estou fazendo minha parte, estou utilizando este espaço que acredito ser sério, para que pessoas como você que tem acesso a informação, e que é imparcial (diferentemente do blog mantido pela prela prefeitura) ajude a cobrar as promessas feitas em campanha e no processo de escolha para os nossos próximos representantes. Pense nisso com carinho e você estará prestando um relevante serviço aos seus conterrâneos e consequentemente leitores do seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643