martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reunião não atende às expectativas e Policiais Civis poderão deflagrar greve

-Via Robson Pires


A diretoria do SINPOL/RN saiu da reunião da tarde desta quinta-feira (06), com o primeiro escalão do Governo do Estado, frustrada. Os representantes do Poder Executivo não tiveram argumentos para negar o descumprimento do acordo judicial firmado no Tribunal de Justiça no dia 13 de julho passado, no que se refere à questão financeira, e as demais cláusulas igualmente importantes para a categoria.

Apesar de admitirem a situação, e informarem que o Governo pretende pagar o enquadramento de níveis, que não foi realizado agora em outubro, os gestores disseram que o Governo não terá condições de honrar a Lei neste momento, fazendo uma nova proposta para pagamento destes efeitos financeiros somente em 2012 e em quatro parcelas: janeiro, fevereiro, março e abril.


“O Governo entende que vocês têm o direito, mas não estamos preparados para fazer neste momento”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho. Foi neste tom que o Governo do Estado recebeu a diretoria do SINPOL, demonstrando que nada mudou nas suas intenções, no que diz respeito às reivindicações dispostas no termo de Acordo Judicial firmado com a categoria em julho.

“Estamos aqui pedindo a compreensão de vocês, porque a situação do Governo não está fácil, como é sabido por todos”, disse a consultora-geral do Estado, Tatiana Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643