martins em pauta

domingo, 24 de julho de 2011

SERRINHA DOS PINTOS: Invasão de domicilio


Na madrugada deste sábado, 23/07 por volta de 01:00h da manhã, na "Vila de Joás", no centro desta cidade, a senhora Miere de Bil ( como é conhecida), ao acordar depois de ouvir barulhos na vizinhança e em seguida na sua própria residência resolveu acender a luz, foi quando se deparou com um sujeito dentro de sua casa com uma faca na cintura e a mão sobre o cabo da mesma.

De acordo com informações de Meire, quando percebeu acordou seu esposo, Darco, o qual inicialmente achou que a mulher estivesse sonhando, mas ao ver a cena reagiu na tentativa de não permitir que o meliante fizesse nenhum mal a sua família. Ao notar a reação do dono da casa o sujeito pediu-lhe desculpas e revelou ter entrado no lugar errado, que na verdade o alvo seria um vizinho das vitimas, o senhor Genival, e logo tratou de evadir-se do local.

Aconselhada por vizinhos, Meire foi até o destacamento e acionou a PM que atendeu de pronto a solicitação. Nesse intervalo, antes da chegada da policia os vizinhos perceberam que uma moto encontrava-se parada nas imediações daquela rua e deduziram que seria de propriedade do meliante, dessa maneira resolveram usá-la como isca conduzindo o veiculo até o pátio da vila na intenção de que quando o malévolo aparecesse para resgatá-la a policia o deteria e consequentemente o identificaria.

Quando se aproximaram da moto notaram que esta era de cor azul e placa da cidade de Martins, mas tamanha foi a surpresa ao perceberem que um segundo individuo estava a espreita – possivelmente estaria ali para dar apoio ao comparsa – debaixo da escuridão produzida por uma árvore. O elemento estava acocorado e assim permaneceu sem esboçar reação, foi quando os PMs chegaram e o conduziram ao destacamento.
Surpreendentemente o primeiro rapaz, o invasor, dirigiu-se expontaneamente ao destacamento onde junto com o comparsa logo foram liberados, ficando apenas a motocicleta apreendida.

A vitima-alvo teve sorte em dobro, primeiro por não se encontrar em casa e, segundo pelo bandido ter entrado na residência errada. Mais fica a dica para este senhor: De agora em diante, durma com um olho aberto e o outro fechado. Pois, no entendimento do ST Clementino, pelas circunstancias dos fatos, esse individuo veio predestinado a cometer um crime de homicídio contra o Sr. Genival, primeiro andava com um comparsa; segundo porque deixou o veiculo tipo moto a uma certa distancia; terceiro, o comparsa ficou as escondidas nas proximidades da motocicleta, ficando mais evidente ainda de que o intuito do meliante era de cometer um crime de homicídio contra o Sr. Genival, visto que a sua fúria cega com uma faca peixeira em punho procurando a residência do mesmo. Conforme informações, já existe uma rixa antiga entre os dois.

Com informações de Fábio José e do ST Clementino
Via Gardenia Oliveira

3 comentários:

  1. cicero coloque o nome desses cabras ai!

    ResponderExcluir
  2. Então, porque o excelentissimo ST clementino não citou o nome dos mesmos e tambem a foto para que todos ficassem sabendo.

    ResponderExcluir
  3. História sem pé e nem cabeça. Primeio, como esse indivíduo entrou na residência? Ele usava alguma chave falsa? Ele tinha lanterna para conseguir se movimentar no escuro da casa? Ou então os donos da casa, de certo, descuidaram-se e acabaram facilitando a entrada do elemento através de alguma janela ou porta mal fechadas. Por que essas coisas não foram reveladas aqui? Outra curiosidade: se foi constatada a invasão domiciliar, por que esse indívíduo não ficou retido? Tanto ele como o seu comparsa? Isso não foi um claro flagrante??? Essas premissas por si só já são elementos bastantes convicentes para que se podesse apreendê-los, pricipalmente porque ficou clara a intenção de um homicídio. Façam o seguinte: prendam esses dois elementos e liberem a moto.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643