martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Correios divulga lista de aprovados para atendente e nível superior

Assim, na próxima semana a ECT terá 3.116 candidatos homologados

Os Correios publicaram no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 27, a homologação dos aprovados nas provas objetivas do concurso público 2011 para os cargos de atendente comercial e nível superior das diretorias regionais do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana, que já terminaram a etapa de perícia médica.

Os candidatos serão chamados para prestar exames admissionais, efetivar a contratação e posterior treinamento. As diretorias regionais de Alagoas, Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo Interior e Tocantins devem homologar o concurso até a terça-feira (2/8). Até essa data, também serão homologados os aprovados para os cargos das carreiras específicas de todas as diretorias regionais.

Assim, na próxima semana a ECT terá 3.116 candidatos homologados (34% do total do concurso) e a previsão é que ainda em agosto já estejam trabalhando.

Outros cargos

Em relação aos cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo, a empresa está adotando providências para realizar a avaliação da capacidade física laboral em setembro.
Até o final de outubro, todos os 9.190 aprovados no concurso público devem estar trabalhando nos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643