martins em pauta

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cinco pessoas feridas à bala em menos de 12 horas

Depois do tiroteio registrado por volta das 22h desta segunda(25) que deixaram feridos em Assu/RN: Edson Inácio dos Santos (Branquinho) 20 anos , Catatau e o adolescente de iniciais F.T.S.S. de 14 anos .
A cidade já acorda sacudida por um tiroteio que deixou ferido pai e filho sendo Manoel Luis Filho de 54 anos e Lenilson Avelino da Silva de 31 anos , ambos residente na R. Júlio Martins – Frutilândia . Os mesmos se deslocavam para o centro de nossa cidade e ao se aproximarem da rua Cel. Wanderley foram alvejados por vários tiros efetuados por duas pessoas que estavam em uma moto de cor e placas na identificados . Pai e filho foram socorridos para hospital e em seguida transferido para a cidade de mossoró.
Por volta das 22h aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Dom Elizeu próximo ao hospital regional de Assu , quando algumas pessoas chegaram em um veículo de cor escura e efetuaram vários disparos atigindo a pessoa de Edson Inácio Dantas de Sousa , 20 anos Branquinho , Francisco Fernandes Neto 18 anos , Catatau e o adolescente F.T.S.S. de 14 anos . Branquinho foi socorrido para o Hospital de Assu e em seguida transferido para Mossoró em estado grave e Catatau e o adolescente foram atingidos com disparos sofreu um tiro nas pernas e não corre risco de morte . Policiais do GTO , NORE e RP estiveram no local do acontecido e em seguida em diligências com objetivo de prender os acusados.

Fotos/informações: Jarbas Rocha

Catatau sendo atendido pelos médicos do SAMU

Branquinho na ambulância

Manoel Luis Filho de 54 anos


Lenilson Avelino da Silva de 31 anos

Via Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643