martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Matéria sobre as pinturas em Prédios Públicos do nosso Município e destaque em vários meios de comunicação do Estado...

Imagem do Ginásio Poliesportivo

A matéria com o tema "Prefeitura pinta prédios públicos com cor de partido político" esta circulando em vários meios de comunicação do nosso Estado, na matéria a promotora de Justiça do município Gerliana Maria Silva Araújo Rocha "diz que é uma prática irregular e que se caracteriza a promoção pessoal os Vários prédios públicos de outras cores que não são amarelos e estão sendo recentemente pintados em toda a sua fachada de amarelo, tais como a Escola Municipal João Onofre, Posto de Saúde de Bela Vista, Estação das Artes, Ginásio Poliesportivo, e Edifício Pax, onde funciona o Museu de Arqueologia e o Museu Histórico, ressalta a promotora Gerliana Rocha".


A promotora de Justiça disse ainda que Para garantir o princípio da impessoalidade na administração pública, expediu a Recomendação nº 03/2011 pedindo que a prefeitura suspenda imediatamente a pintura da cor amarela de todas as fachadas e interiores dos prédios públicos do Município de Martins. Além disso, ela estipula o prazo de 30 dias para que seja aplicada nos prédios que foram recentemente pintados de amarelo a sua cor original, sem que sejam relacionados ou identificados com qualquer pessoa ou partido político.

O Fato é que no município serrano a noticia caiu como uma bomba, pois é notório que os Martinenses já estão vivendo a ânsia de uma eleição municipal que vem pela Frente...

Nota do Blog: Atenção conterrâneos martinenses vou tentar postar todos os comentários, pois tento manter a Democracia mais se tiver algum comentário denegrindo a imagem de alguém que não tenha nada a ver com a matéria não aceitarei... Vocês têm todo o direito de opinar a favor ou contra desde que seja de forma democrática e sadia sem palavras de baixo calão.

10 comentários:

  1. Acredito que a vontade da promotora deve ser imediatamente respeitada. Não sou partidaria
    mas tbm nunca concordaria com tais ações que destacam a cidade mostrando o poder político.

    ResponderExcluir
  2. conversei com a prefeita a mesma nos informou de que e filiado no dem antigo pfl e a cor que predonima no partido e o azul nada tem a ver com amarelo grato

    ResponderExcluir
  3. É só dor de cotovelo.
    Daqui a pouco vão querer proibir fabricar cor amarela, já pensou.

    ResponderExcluir
  4. eéééé´´...fazer o que? gastar nosso dinheiro..dinheiro público pode pintar e bordar quantas vezes quiser, sai do bolso de quem essas despesas?.
    Tem nada haver, acho que a revolta é pq ela está fazendo certo, deixando tudo limpinho e bonito, aff até a cor incomoda? mude a cor do SOL ele é amarelo ao nasceer (por sinal muito lindo). Oposição! procurem coisas mais interessantes e que estejam prejudicando a vida dos martinenses e olhe que tem...
    A promotoria esta fazendo seu trab. acatando as revoltas do povo

    ResponderExcluir
  5. Na gestão anterior todos os prédios públicos,foram
    pontados de azul,essa sim é a cor predominante do PR,e não teve nenhum problema.Acho que é dor de cotovelo mesmo kakaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Ou pessoa sem informação, nunca a gestora iria dizer que pintou os prédios públicos, pela cor de campanha, pois, a mesma intitulou o amarelo como sua cor predominate na campanha e outra só na cabeça de pessoas com o coleguinha do 2º comentário de da prefeita para acharem que esta história é para engolir. Por que será que ela não procurou pintar os prédios de uma cor neutra? E vem com esta convesrinha fiada depois que teve estes 30 dias, alias 29 dias para repintar os prédido, se ela acha que é adona do mundo, a justiça está ai, e é para ser cumprida!
    Prefeito (a) não é cargo vitálicio.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.chora rebanho de cururus derrotados,proximo ano vai de lapada...................pula cururu.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MAZE QUER MARTINS SO PRA ELA JA BASTA O QUER A PREFEITURA ROBA DE IPOSTOS DOA MARTINESE NOSSO PROXIMO PREFEITO JA TEM MONE FUGENCIO

    ResponderExcluir
  9. É por motivos como esses que o BRASIL não vai pra frente.
    Porque a população é muito alienada, preocupa-se com coisas que não influenciam de nenhuma forma na vida de cada um.
    Quero saber qual o benefício e o malefício que uma determinada cor, seja ela qual for do preto ao branco, traz na vida da sociedade martinensse, norteriograndesse, brasileira.
    Não seria melhor analisar o que a Prefeita está fazendo na cidade, mas não as cores do que está sendo pintado. Se são obras maquiadas ou não, o fato é que está sim sendo feito alguma coisa, grande ou pequeno, pouco ou muito.
    Ah! E sobre obras maquiadas, o Brasil é um país de maquiagens desde o tempo de Cabral, porém a culpa não é de político A ou B, partido A ou B, a culpa é da sociedade que desde aquele tempo sempre foi alienada.

    ResponderExcluir
  10. ÔÔhhhhh rebanho de povo besta!!! ate com que a prefeita faz ou tem que fazer se incomodam!! tem o que fazerem não??? se ela pinta uma coisa reclama, se ela faz aquilo tbem reclamam!! alôôô vão brocar que é o melhor viss, kkkkkk, ahhh ia me esquecendo, as cores do partido DEMOCRATA são: AZUL,VERDE E BRANCO!!! amarelo ñ tem nada a ver!!!
    quando era tudo azul ninguém reclamava, agora porque é MAZÉ q mandou tão incomodados!! aposto q isso é arrumação de cururu q ñ tem nada o q faze!!!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643