martins em pauta

terça-feira, 26 de julho de 2011

Criança vítima de acidente quando vinha para Martins RN faleceu por demora ao ser atendida em Mossoró...



Jailsom Filho morreu no Tarcísio Maia, após acidente de carro
Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde do último sábado (23) terminou de forma trágica. Uma criança morreu no hospital após a colisão entre dois carros de passeio em estrada entre Mossoró e Umarizal. Além do garoto de apenas quatro anos de idade ter perdido a vida, o padrasto dele fraturou a clavícula e uma jovem de 21 também foi hospitalizada com lesões. Familiares do menino Jailson Adriano dos Santos Filho e das outras vítimas reclamaram da demora e do mau atendimento no Tarcísio Maia, em Mossoró. Os parentes acreditam que a morosidade tenha sido definitiva para a morte do menino.

Segundo familiares da criança, ele veio a óbito na madrugada de sábado para ontem (24), entre 1h e 2h, no Hospital Regional Tarcísio Maia, quando era submetido à intervenção cirúrgica cerca de cinco horas depois de ter dado entrada na unidade de saúde vítima do acidente de trânsito envolvendo dois veículos, próximo a cidade de Umarizal.

De acordo com informações, o garoto junto com o padrasto e outros parentes seguiam em um carro tipo Fiesta rumo a cidade serrana de Martins, onde participariam de um festival gastronômico ocorrido no município neste final de semana, quando em uma curva o veiculo foi 'tocado' por um carro desgovernado.

Conforme relatos, o motorista teria se assustado na curva e puxado o carro de vez para o meio da pista colidindo lateralmente contra o Fiesta que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o Fiesta capotou várias vezes indo parar em uma ribanceira. Com a violência da colisão, quatro pessoas ficaram lesionadas e foram conduzidas para o Tarcisio Maia, em Mossoró.

Saíram feridos: Ronaldo Leôncio da Silva, 31 anos, Geriele Jéssica Aquino, 21 anos, e Edney Bezerra Nóbrega, de 25 anos, além do garoto Jailsom Filho que morreu no hospital. O padrasto dele fraturou a clavícula e uma jovem de 21 também foi hospitalizada à espera de intervenção cirúrgica. Familiares das vítimas reclamaram da demora e do mau atendimento no Tarcísio Maia.

O corpo do garoto Jailsom Filho foi necropsiado no Itep e liberado para velório e sepultamento. Os atos fúnebres aconteceram durante o decorrer deste domingo e foram acompanhados por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, e marcados por um intenso clima de tristeza e forte comoção.

Informações Correio da Tarde editado por Martins em Pauta

Nota do Blog Martins em Pauta: É Lamentável ter que conviver com situações como essas no País onde se diz esta chegando a uma classe social de primeiro mundo; a criança Jailsom Filho era sobrinho de meus amigos neném e Camilo proprietários das lojas O baratão que iriam hospedar a família do garoto em sua residência no final de semana passado onde estava acontecendo o festival Gastronômico em nosso Município, mas infelizmente a viajem que era para ser de alegria e diversão para essa família acabou se tornando em uma fatalidade.

Diante do ocorrido só nos resta pedir a Deus conforto e amparo para a família do garoto e que o pai celestial guarde do seu lado esse anjo que tinha toda uma vida para desfrutar aqui na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643