martins em pauta

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bandido feriu dois policiais a faca e acabou morto pela Policia em Areia Branca

Imagem Ilustrativa















Em Areia Branca, uma ocorrência policial de rotina,na noite de domingo 24/07 por volta das 22:00horas resultou em ferimentos graves provocados por faca tipo peixeira no policial CARLOS ALEXANDRE COELHO, nome de guerra Coelho, ao abordar um elemento que atende pela alcunha de Gode velho conhecido da políciaem Areia Branca pela prática de furtos e arrombamentos .

No momento da abordagem em atitude suspeita Godê portava na cintura, uma faca tipo peixeira, e como a abordagem foi feita por traz, Godê se virou rapidamente utilizando o elemento surpresa, e feriu gravemente na barriga o policial Coelho, e o colega dele de nome Antony de raspão na região do pescoço.

Godê conseguiu fugir após a prática do delito, mas terminou sendo alvejado com disparos de arma de fogo efetuados pela polícia nas primeiras horas da manhã de segunda feira, vindo a óbito no Hospital de Areia Branca.

O policial militar Coelho, foi conduzido para o H.R.T.M. onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e continua em observação.

O corpo de Gode será examinado no ITEP pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto: Kiko

Foto: Kiko

Foto: Kiko

Foto: Kiko

Informações: Nas Garras da Polícia
via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643