martins em pauta

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Suspeito de matar irmãs diz que sofria com ofensas das vítimas


Ananias dos Santos, 28 anos, que confessou ter matado duas irmãs em Cunha, a cerca de 225 km da capital paulista, afirmou na tarde desta segunda-feira que só queria dar um susto nas meninas, que, segundo ele, o ofendiam constantemente. De acordo com o relato, as irmãs continuaram com as ofensas mesmo depois de serem rendidas por Ananias, o que o levou a efetuar os disparos.

Equipes de busca da Polícia Civil de São Paulo encontraram durante a tarde de hoje a arma supostamente usada por Ananias, indiciado por duplo homicídio, duplamente qualificado. De acordo com o delegado Francisco Fannini, que acompanhou a ação, o próprio Ananias indicou o local onde estava a carabina .22.

Mesmo com a indicação de Ananias, a polícia ainda aguarda a conclusão de um exame de balística para confirmar se a arma foi utilizada para matar Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, e Josely Laurentino de Oliveira, 16 anos.

Ananias foi preso na madrugada de hoje na casa de sua irmã, localizada na área rural de Cunha. Ele possui antecedentes criminais e fugiu do Presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé (SP), após receber o benefício da saída provisória na Páscoa de 2009.

As irmãs desapareceram no dia 23 de março deste ano, quando voltavam da escola. Cinco dias depois, os corpos foram encontrados em um matagal na zona rural de Cunha, onde o foragido vivia com os pais.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643