martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nota de Esclarecimento.

Por HÁLLYSON BRENNO Nesta última terça-feira, 12 de abril, postamos uma informação que se referia à saída do Ten. Daniel de Martins e algumas mudanças que ocorreria na PM Serrana. Tomei por base uma conversa com o próprio Daniel por telefone. Em um dos trechos da postagem dizia :

"Daniel que tem seu núcleo familiar instalado em Natal, fala das dificuldades no deslocamento para Martins, inclusive sobre os custos que são arcados por ele. Segundo o Tenente, a falta de apoio por parte dos governos é uma das grandes dificuldades. Ele lamenta ter que deixar Martins, uma vez que a sociedade martinense reconheceu e abraçou o trabalho desenvolvido por seu pelotão".

 Queremos esclarecer que em nenhum momento foi falado com o Tenente sobre política e muito menos tratamos sobre governos específicos. Quando escrevi falta de apoio dos governos, quis resumir o sentimento da categoria polícial, que luta por melhores condições de trabalho e buscam o reconhecimento do Estado brasileiro, por exemplo, na luta pela PEC 300. Quando me referi a governos, quis dizer o Estado como um todo, em sua aparelhagem geral.

Em edição do jornal O Mossoroense de hoje, uma matéria foi veiculada abordando o fato de maneira descontextualizada. Na matéria do jornal mossoroense trazia a informação que Daniel deixaria o pelotão de Martins por falta de apoio do governo do Estado. (Em nenhum momento dissemos isso). Ainda na matéria, diz que o comandante ainda não se pronunciou.


HÁLLYSON BRENNO : Mais uma vez reitero, o Ten. Daniel não falou sobre governo de ninguém, pelo contrário, se disse apolítico e que faz seu trabalho de maneira profissional, é tanto que foi o próprio que pediu a transferência, sem influências políticas. Eu, aí eu assumo a responsabilidade, apenas cobrei uma mobilização da população. Pedi que fosse discutida a questão. O que temos que reconhecer é que o trabalho da PM é positivo.

Nota do Blog Martins em Pauta:
A matéria Publicada no Jornal O Mossoroense Não tem nada a ver com o que postamos, o editor do referido jornal interpretou errado as informações citadas em nenhum momento foi dito que o governo do estado não esta ajudando os PMS, a realidade e que o jornal tirou partes da matéria e fantasiou a mesma.
O blog Martins em Pauta tenta manter sempre a transparência nas postagens para que os leitores tirem suas conclusões.

Fonte: HBRENNO com esclarecimentos de Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643