martins em pauta

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quatro estudantes baleados no massacre de Realengo recebem alta


Quatro estudantes baleados no massacre da última quinta-feira (7) na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, tiveram alta nesta segunda-feira (11). Segundo informações da secretaria de Estado de Saúde, seis alunos ainda permanecem internados.


O adolescente de 14 anos, que foi baleado na barriga e na mão durante o massacre apresentou melhora e o estado de saúde dele é regular. Até domingo (10), o quadro do menino era grave. De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira, ele está internado no hospital Estadual Albert Schweitzer e ainda respira com o auxílio de aparelhos, sob cuidados intensivos. O paciente estava acordado nesta manhã, porém sonolento.

O menino de 13 anos, que foi baleado no olho direito, permanece internado em estado grave no hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Ele está no pós-operatório de neurocirurgia e encontra-se sedado. O paciente respira com a ajuda de aparelhos, mas está estável.

Já o de 12anos, baleado na barriga, foi encaminhado ao CTI pediátrico, sem previsão de alta, sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral, ortopedia e pediatria. Ele respira espontaneamente e o quadro de saúde dele é estável, com melhora clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643