martins em pauta

terça-feira, 26 de março de 2024

Zurich Airport: muita zuada e pouco serviço até agora

Terça, 27 de março de 2024

Foto: Reprodução

Apesar de estar à frente da gestão do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, a Zurich Airport ainda não mostrou a que veio. Os problemas apresentados durante a gestão do Consórcio Inframérica continuam. 

Passageiros reclamam da péssima internet oferecida no aeroporto e que, mesmo assim, o serviço para constantemente; o valor elevado do estacionamento, especialmente para os prestadores de serviço que têm que ir ao local diariamente, sem falar no ar-condicionado que está sem funcionar tornando a visita à Natal e ao RN ainda mais “realista”.

 

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O prejuízo vai só mudar de mãos. Nesse local nada vai pra frente. Enterraram um jumento de cabeça para baixo. Volta aeroporto de Parnamirim já!!

  2. Concordo principalmente no quesito estacionamento no qual só dá direito a 15 minutos grátis e o prestador de serviço que tiver o cartão mensal deverá pagar mais de 400 reais.

  3. Estado sem força política é isso.
    Aqui era pra ser a terra da energia solar, turismo e recebendo voos da europa. Não fazemos nada que preste, pq tudo vai para o Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643