Sábado, 30 de março de 2024
Uma das revelações do rap nacional, Oruam, filho de um dos traficantes mais sanguinários e líder do Comando Vermelho, peitou policiais portugueses ao ser abordado ao sair de um shopping em Portugal. O rapper, filho de Marcinho VP, realizou shows no país europeu. Sem nenhuma justificava ao sair das compras, policiais pediram que Oruam o acompanhasse até uma delegacia.
Oruam foi escoltado para fora do estabelecimento comercial: ‘Por que nós temos que acompanhar vocês?’, questionou Oruam encarando os policiais. “E se nós não quisermos ir”, continuou.
O policial responde que “tem que ir” e pede para que ele pare de filmá-lo. O Rapp também se apresentou com TZ da Coronel, no último domingo, 24 de março, no Lollapalooza. Contudo, o cantor causou polêmica durante a apresentação. Isso porque, o jovem usou uma camisa estampada com o rosto de seu pai, Marcinho VP, apontado como líder do Comando Vermelho.
Ele também pediu a liberdade do criminoso. Em um vídeo postado por ele, é possível ver o rapper questionar o policial, “por que nós temos que acompanhar vocês? E se nós não quisermos ir”. O policial responde que “tem que ir” e então pede para que ele pare de filmá-lo.
Revista Ceará
OPINIÃO DOS LEITORES
Tá querendo aparecer agora, por quê? Será que é porque o PT tá no governo? E sabe que o PT defende direitos dos manos?
Tem que fazer isso mesmo: polícia
portuguesa agindo contra quem cultua crimes e criminosos, da mesma forma que nossa PF fez com o “jornalista” YouTuber português quando esse veio aqui pro Brasil! Parabéns as duas polícias…