martins em pauta

quinta-feira, 28 de março de 2024

No confronto direto, Michelle é quem mais tem chance numa disputa contra Lula

Quinta, 28 de março de 2024

Foto: Reprodução

Se as eleições presidenciais fossem hoje (são apenas em 2026), o nome do centro e da centro-direita que aparece como o mais competitivo em uma disputa direta contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 78 anos, é a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), 42 anos.

Ela nunca disputou uma eleição, mas foi testada em estudo de intenção de votos do Paraná Pesquisas e pontuou 43,4% contra 44,5% do petista. Essa pesquisa foi amplamente divulgada nas redes sociais pelo presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, do Piauí. O partido encomendou o levantamento.

Michelle Bolsonaro hoje comanda o chamado PL Mulher e vem sendo apontada como possível sucessora de Jair Bolsonaro (PL) em uma disputa presidencial, visto que o marido por enquanto segue inabilitado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Outros candidatos testados na pesquisa, todos pontuando numericamente abaixo de Michelle (às vezes na margem de erro) foram estes: os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); Paraná, Ratinho Junior (PSD); e Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), além da senadora Tereza Cristina (PP-MS) e do próprio Ciro Nogueira.

A pesquisa foi realizada do dia 18 a 22 de março de 2024. Ouviu 2.2024 eleitores de 162 cidades das 27 UFs (unidades federativas). A margem de erro da pesquisa é de 2,2 p.p. e o grau de confiança é de 95%.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se ela crescer mais um pouco vão achar um jeito de deixa-la inelegível, ou quem sabe até prende-la, seguindo arrisca o regime venezuelano

  2. Tá de brincadeira hein! Não tem engajamento nenhum! Tarcísio fazendo uma gestão brilhante em São Paulo, competente em tudo que faz; sou Bolsonaro mas Michele não dá nem pra começar; bora acordar hein galera

  3. Qualquer um bom politico bate Lula, Lula está totalmente degastado, e também muito idoso, o pique de um candidato a Presidência é de 50 a 65 anos, pois se estiver mais que isso não tem pique. Sobre a Mochele,é uma boa pessoa, mas para presidente , acho que fica meio alto pra ele, ela deve sair a Deputado Federal, tem mais chance.

    1. Talvez na sua casa. Isso é pra quem pode se deslocar pra onde quer. O larápio que estar presidente nem no Brasil pode andar. Manda ele andar 100 metros em qualquer cidade do Brasil!

    2. Só não vai ser aonde o ladrão que você defende passou 580 dias kkkkkk

    3. Quero saber porque o larápio não foi passear na avenida Paulista na companhia do Macrom, conforme estava marcado. Seria medo de várias?

    4. Ouvi falar que ele vai correr pra embaixada da Argentina…
      🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️🏃‍♂️➡️

    5. Só não é na prisão igual seu DESCONDENADO preferido dormiu mais de 1 ano!

    6. Vc procurou saber que está visitando a sua embaixatriz, será que é só questão de personal?

    1. Olha aí quem tá FODEND….. O Brasil! 👉👉👉👉👉👉👉👉👉Ao lado de Macron, cacique Raoni pede a Lula que não aprove construção da Ferrogrão
      No Pará, durante visita do presidente da França ao Brasil, cacique Raoni Metuktire, líder indígena da etnia kayapó, fez apelo a Lula contra projeto da ferrovia e pelo fim do desmatamento. Índio a serviço da FRANÇA. E o larápio só assinando embaixo. Não querem que o Brasil se desenvolva.

    2. VOTO NELA DE OLHOS FECHADOS, não seria imbecil e otario de votar em quem já fudeu o país várias vezes, isso fica para os analfabetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643