Sexta, 29 de março de 2024
“Ninguém faz nada sozinho. Sempre devemos alguma coisa para alguém. Mas nós, que estamos aqui em cima agora, somos privilegiados porque temos o poder de colaborar para mudar o destino do nosso Brasil, porque vocês nos deram uma procuração para estarmos aqui. E nós devemos respeito e lealdade a cada um de vocês”.
Bolsonaro rebateu as narrativas de que políticos são todos iguais e que vêm piorando, e lembrou que a direita vem crescendo no parlamento.
Ele lembrou que, ao se filiar ao PL, o partido criou um “decálogo” com os valores que são defendidos por seus membros. Bolsonaro mencionou a defesa da vida, do direito à defesa, da propriedade privada, da liberdade econômica, entre outros, além de lembrar realizações de seu governo e apontar os retrocessos que estão sendo promovidos pelo governo Lula.
Bolsonaro comemorou o aumento da bancada do PL no Senado e afirmou que essa representação continuará aumentando, agregando pessoas que compartilham dos mesmos valores.
O ex-presidente disse:
“A chegada do Izalci é mais um peso-pesado para nós e tenho certeza de que ele vai proporcionar muita alegria a todos aqui do DF com seu trabalho no Senado Federal”.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário