martins em pauta

segunda-feira, 11 de março de 2024

‘Estamos muito aquém daquilo que prometemos’, diz Lula sobre queda de popularidade

Segunda, 11 de março de 2024

Foto: reprodução/SBT

O presidente Lula (PT) disse, em entrevista ao SBT News, que o governo ainda está “muito aquém” do que prometeu. Pesquisa Ipec divulgada na semana passada mostra que a avaliação do governo caiu para 33%, o pior índice registrado pelo instituto desde março do ano passado.

Lula afirmou que não há motivo para receber “100% de popularidade”. “Eu tenho certeza absoluta que não tem nenhuma razão do povo brasileiro me dar 100% de popularidade porque ainda nós estamos muito aquém daquilo que prometemos”.

O presidente ressaltou que ainda está começando o segundo ano de mandato. “Nós preparamos a terra, aramos a terra, adubamos a terra e colocamos a semente. Cobrimos a semente. Agora, este é o ano em que a gente vai começar a colher aquilo que nós plantamos”.

Lula ainda classificou as pesquisas como “fotografia do momento”. “A gente tem de entendê-la como uma fotografia em função do momento em que você está vivendo e você utiliza a pesquisa não para ser contra ou para ficar feliz ou muito triste por causa da pesquisa. Você utiliza a pesquisa como instrumento de ação e de mudança da tua estratégia de governo”.

Com informações de UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse senhor não tem credibilidade alguma, é o principal semeador do ódio gerado na sociedade brasileira nos últimos 30 anos. É impossível para uma mente pensante na acepção da palavra acreditar no que ele diz. Do jeito que vai o Brasil caminha para um descalabro de ódio que não terá freio.

  2. Vai fechar o enterro, compre logo uma pá carregadeira ou peça a uma construtora amiga, igual ao triplex ou sítio de Atibaia, só assim vc consegue acabar de jogar a terra suficiente na cara do brasil.

  3. Tem que fazer greve mesmo, porém lembrem-se que foi dado míseros 9 % para servidores federais ano passado e 200,00 no auxílio refeição, muito pouco de verdade pois as perdas salariais durante os dois anos do governo Temer e os quatro anos do governo do “minto”, servidores tbm ficaram se um centavo de aumento, com raríssimas exceções. Agora é vergonhoso passarem se tantos anos sem reajustar os salários dos servidores.

    1. É sério mesmo tu quer dizer que o Brasil tá bom ? Fanatismo deve ter limite tenha bom-senso

  4. incompetente, até os servidores da UFRN e IFRN não estão mais aguentando este cara. UFRN já está de greve… IFRN entrará em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643